DOR NO JOELHO – O QUE PODE SER?
Para saber mais sobre a dor no joelho, é importante conhecer sua estrutura.
 
O joelho é é uma articulação, que tem como principal função aguentar a sobrecarga e promover a estabilidade.
 
É formado por três ossos: o fêmur, a patela e a tíbia, além de uma série de cartilagens, tendões, bursas, cartilagens e músculos.
 
A dor no joelho, dessa forma, pode ser algo pontual, como após a prática de alguma atividade física, ou pode significar algo mais sério, como um processo inflamatório, por exemplo.
 
O joelho pode sofrer as mais variadas lesões, além do desgaste provocado pelos exercícios físicos ou o sobrepeso, bem como de infecções e inflamações. Há ainda as pessoas que possuem desvios congênitos, como o joelho valgo, mais comum em crianças, e que deixa o joelho virado para dentro.
 
DOENÇAS QUE CAUSAM DOR NO JOELHO
Algumas doenças podem afetar o joelho e causar episódios de dor, que podem durar um curto período, ou mesmo a vida toda. Entre as principais enfermidades que acometem o joelho, estão:
 
1.Tendinites e bursites;
2.Doenças reumáticas, como a osteoartrite, que causa um desgaste na cartilagem,
3.Sinovites – a popular água no joelho -, que provoca uma inflamação na membrana sinovial;
4.Infecções;
5.Síndrome da dor patelo-femural, que causa um desequilíbrio na articulação que liga o fêmur e a patela;
6.Condromalácia Patelar, desgaste que ocorre por sobrecarga;
7.Síndrome de Hoffa, caracterizada por uma inflamação da gordura infrapatelar;
8.Síndrome da banda iliotibial, que afeta a lateral do joelho e geralmente atinge os esportistas, principalmente os corredores;
9.Cisto de Baker.
 
TRATAMENTOS PARA DOR NO JOELHO
O tratamento para as dores nos joelhos vai depender, evidentemente, da causa do processo doloroso.
 
Geralmente, casos de lesões e inflamações são resolvidos com fisioterapia e medicamentos, e de preferência anti-inflamatorios naturais como a indicação de Curcuma para tratar as dores.
 

O tratamento de doenças articulares e musculares exige o uso de medicamentos que impeçam a recorrência das crises de inflamação, que provocam dores e reduzem a qualidade de vida. Se as crises inflamatórias não forem detidas, corre-se o risco de as “juntas” serem lesadas definitivamente.

O caminho percorrido pela empresa responsável pelo Curcury, não foi longo. A pesquisa foi realizada na planta conhecida como cúrcuma, ícone da culinária indiana, e teve em sua composição o acréscimo da Piperina, Colágeno e Vitamina D.

O Único do Mercado com fórmula completa! Cúrcuma - Piperina - Colágeno - Vitamina D

 

Após vários testes, a composição desenvolvida com Cúrcuma, Piperina, Colágeno e Vitamina D constataram potentes efeitos antioxidantes, anti-inflamatório e quimioprotetores.

Com o Benefício da Piperina, os efeitos da Cúrcuma, Colágeno e Vitamina D, foram potencializados em até 2000%. Tornando a composição mais completa para tratar dores musculares e nas articulações, como Artrite, Artrose e outras doenças como Túnel do carpo, Lúpus e outras doenças reumáticas. Com maior eficácia e vantagem de não apresentar efeitos colaterais.

“Os componentes da CURCURY analisados individualmente, são capazes de oferecer uma boa recuperação para muitos casos de artrite, artrose, túnel do carpo e outras doenças reumáticas. Podendo até ajudar no alivio das dores da fribromialgia. Mas é quando olhamos para a composição como um todo, nas quantidades e medidas ideais que precebemos todo o potencial do Curcury. O que justifica os depoimentos de clientes."

Assista ao vídeo abaixo
 
CURCURY ESPECIALISTA INDICA - FONTE: YOUTUBE

 

Enquanto os anti-inflamatórios tradicionais costumam causar diversos efeitos colaterais, como dores de estômago, inchaço, mal-estar, pressão alta, o Curcury reduziu além das inflamações, a degradação da cartilagem, sem provocar efeito colateral.

Infelizmente, essa fórmula completa não é encontrada facilmente em qualquer lugar. Quando encontrado, normalmente é somente o pó do acafrão da terra, por este motivo não gera o mesmo efeito.

O Curcury é o extrato concentrado da cúrcuma, onde e extraído a curcumina de forma industrial obedecendo os mais rigorosos teste de controle de qualidade. Além do mais é necessário saber a quantidade e a forma ideal de se ingerir para aproveitar todos os seus benefícios. Por esse motivo o Curcury foi desenvolvida em formato de cápsulas.

 

O Curcury recentemente foi testado em grupos de pessoas diferentes antes de ser oficialmente lançado, e os resultados satisfatórios obtidos chegaram a casa dos 87,2%.

Com os teste realizados, foram capaz de constatar, a redução das inflamações, dores articulares, avanço da artrite e artrose, perda de cartilagem e proteção contra lesões.

Resultados obtidos

  • Redução da dor: -40,1%
  • Rigidez: -18,48%
  • Sintomas da osteoartrite: -9,17%

 

Segundo Pesquisadores, a composição batizada de Curcury é extremamente eficiente porque tem mecanismo de ação único, seguro e eficaz, sendo capaz de inibir a ação da enzima 5-LOX, que reduz inflamações e o TNF-α, que reduz a degradação da cartilagem, sem provocar nenhum efeito colateral. Os resultados melhoram significativamente a saúde em pouco tempo de uso.

Garantido e aprovado por nossos clientes